Adrián López crítico em relação ao FC Porto

Na chegada à Corunha, Adrián López queixou-se de ter sido posto a treinar à parte no FC Porto.

Adrián Lopez passou esta sexta-feira nos exames médicos no Corunha, onde vai jogar por empréstimo de uma temporada. No final, falou aos jornalistas, tecendo críticas à forma como foi tratado no FC Porto.

“Demorou um bocado a resolver-se, é sempre difícil discutir com o FC Porto. Ali, a situação não foi agradável. Estávamos uns quantos jogadores a treinar à parte, que não é a melhor forma de fazer uma pré-temporada. Agora, o importante agora é ficar em forma para poder começar a jogar”, declarou.

“Sabia que havia um grande interesse do Deportivo e isso foi muito importante para mim. Tenho boas recordações deste clube e sei que me vou adaptar rapidamente”, disse Adrián López, que regressa ao emblema que representou de 2006 a 2011.

Adrián Lopez disse ainda estar “muito feliz por tudo estar finalmente resolvido e poder estar no Deportivo” “Estou com muita vontade e ambição. Espero fazer golos e dar golos também a marcar. Vou começar a treinar já para estar pronto para a primeira jornada”, acrescentou sobre o jogo com o Real Madrid, caso o treinador Pepe Mel o entender utilizar.

Adrián López, de 29 anos, está ligado ao FC Porto desde 2014, tendo chegado ao clube pelas mãos do compatriota Julen Lopetegui.

Fonte: ojogo.pt